segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Poema que encontrei num Jardim...


Você me fez querer viver...

Eu amadureci.
E, hoje estou mais feliz, muito mais feliz
por ter encontrado o meu presente
guardado por Deus.

Ele estava escondido no meio do inferno,
onde Deus me deu coragem
e direção pra ir resgatá-lo.

Eu sofri para te achar,
e você sofreu por não pertencer
e ter que viver dentro dele.

Nunca mais você irá sofrer,
nunca voltará a viver dentro dele,
do maldito inferno.

Vive comigo!

Meu coração palpita menos longe de você.
A dor de não ter seu ombro
para me sentir protegido,
me deixa chorando,
ferido em plena guerra.

Sofro por não ter você ao meu lado.
Sobrevivo por ter você junto comigo.
Mas, só serei completo quando existirmos juntos,
lado a lado.

A sua imagem é a semelhança da minha alegria,
porque quando vejo você fico feliz.
E, o meu sorriso
é o resultado do que você causa em mim.
O sorriso só existe
porque sua imagem me faz bem.

E, eu sendo a semelhança,
sou o seu sorriso em minha própria imagem,
que é você.

Somos um só.

Nenhum comentário: